Página Inicial / Galeria de Fotos / Jornada Mundial da Juventude 2019

Jornada Mundial da Juventude 2019

A Jornada Mundial da Juventude do Panamá acontece até 27 de janeiro/2019 com a presença de jovens de vários países, Bispos, Arcebispos e do Papa Francisco. A 34ª edição da Jornada Mundial da Juventude(JMJ 2019) tem como lema “Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,38). E a Arquidiocese de Cuiabá está presente no Panamá na JMJ representada por jovens da Arquidiocese e pelo nosso Arcebispo Metropolitano Dom Milton Santos.

Neste ano a JMJ leva os jovens a refletir um caminho de experiência de Deus e discernimento vocacional. O jovem e a jovem que se encontra com Jesus Cristo é chamado a dizer sim ao projeto de Deus em sua vida, seja na vida familiar, religiosa, sacerdotal, laical. Onde estiver, é chamado a dizer sim ao projeto de Deus e promover a justiça e a paz.

Confira em nossa galeria algumas fotos, clique aqui

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …