Página Inicial / Noticias do Mundo / Papa Francisco: a próxima Jornada será em português!

Papa Francisco: a próxima Jornada será em português!

Ao saudar os os fiéis e peregrinos de língua portuguesa durante a Audiência Geral, o Papa recordou que a “próxima Jornada será em português!”, em referência a Lisboa, que acolherá o evento em 2022.
Cidade do Vaticano

O Papa Francisco brincou com os fiéis e peregrinos de língua portuguesa durante a Audiência Geral de 30 de janeiro. Ao saudá-los, recordou que a “próxima Jornada será em português!”, em referência a Lisboa, que acolherá o evento em 2022.
“Saúdo os peregrinos de língua portuguesa, particularmente o grupo do Colégio São José de Coimbra. Queridos amigos, o mundo precisa de uma Igreja jovem, alegre e acolhedora: renovemos o nosso compromisso para que as nossas comunidades se convertam em lugares onde se faz a experiência do amor de Deus, que não exclui a ninguém. E a próxima Jornada será em português! Que o Senhor vos abençoe a todos!”

Ação de Graças pelo Dia Mundial da Água

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá celebrou a Santa Missa em Ação …