Página Inicial / Notícias / Paroquia Santa Edwiges VG celebra 10 anos de implantação

Paroquia Santa Edwiges VG celebra 10 anos de implantação

A Paroquia Santa Edwiges, localizada na Av. Bolívia, Qd. 10 S/N – Jardim Imperial em Várzea Grande celebrou nesta semana seus 10 anos de implantação.

A Santa Missa  de Ação de Graças por todo este tempo de graças na vida dos Paroquianos aconteceu na sede da Paróquia no dia 09 de fevereiro/2019 às 19h30s, presidida pelo Pároco Pe. Edson Marcio e concelebrada pelos seus confrades vigários Pe. Divair Bento e Pe. Sebastião Carreiro.

Estiveram presentes paroquianos de todas  as  25 comunidades que pertencem a paróquia.
Após a Santa Missa, foi realizada uma belíssima confraternização.

Rogamos a Deus por intercessão de Nossa Senhora que continue sempre abençoando toda esta Paróquia.

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …