Página Inicial / Notícias / Dom Milton visita sede da FIEMT

Dom Milton visita sede da FIEMT

No dia 13 de fevereiro/2019,Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, realizou uma visita de cortesia a FIEMT, grande parceira da Arquidiocese de Cuiabá, se encontrando com o novo Presidente Gustavo Pinto Coelho de Oliveira.

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso – FIEMT consiste na principal entidade de representação das indústrias do estado de Mato Grosso. Sedia-se na cidade de Cuiabá. Onde o Sistema FIEMT é composto pelas entidades: FIEMT, SESI – Serviço Social da Indústria, SENAI – Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial e IEL – Instituto Euvaldo Lodi.

Dom Milton também deu benção a todos os presentes no encontro.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …