Página Inicial / Notícias / 33º Vinde e Vede será transmitido para diversos países (DifusoraNet)

33º Vinde e Vede será transmitido para diversos países (DifusoraNet)

Rádio Difusora instala estúdio class para a cobertura do Vinde e Vede 2019.

Com quase 60 anos de fundação a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá 630 AM, a única emissora na capital com linha editorial católico transmitirá a 33ª edição do Vinde e Vede realizado pela Arquidiocese de Cuiabá, a partir de um estúdio class instalado no Memorial Papa João Paulo II. A cobertura também será divulgada por meio de plataformas digitais como Face book e You Tube. Dessa forma operadores técnicos, editores, técnicos de informática, diretores, locutores, jornalistas e colaboradores atuarão na cobertura do evento bem mais próximo de ouvintes.

A coordenadora geral da rádio, Estela Costa celebra a experiência já realizada em edições anteriores do Vinde e Vede e diz que ação é uma forma de garantir a transmissão para inúmeras regiões, “são 60 anos de evangelização chegando à vários lares onde muitas vezes os sacerdotes não chegam, assim o evento pode ser celebrado com pessoas distantes de Cuiabá, de outros municípios que não podem vim ao Memorial Papa João Paulo II”.

Padre Francisco Amaral, Diretor Geral da emissora conta que a rádio estará no local retransmitindo em tempo integral o evento, bem como a programação, “esse ano estamos comemorando 60 anos da rádio, em comunhão com a 33ª edição do Vinde e Vede. Inclusive o tema que celebramos é o mesmo tema do movimento de arrecadação da nossa Rádio Difusora, Nossa Família Evangeliza. Ao mesmo tempo que a nossa família é evangelizada; recebe o evangelho, recebe a presença de Jesus. A nossa família se torna um instrumento de evangelização, um canal de graça. Nós da arquidiocese somos uma grande família, a rádio é família no qual a presença de Deus nos une e nós faz irmãos”, finaliza.

Toda transmissão será em formato de entrevista ao vivo no estúdio sob a direção de padres da arquidiocese e locutores voluntários. Ainda entrevista via link com repórteres da igreja entrevistando os participantes e no palco conversando com palestrantes, músicos, bailarinos e demais colaboradores.

Atualmente a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá 630 AM lidera o ranking de audiência na internet entre as emissoras AM, sendo a segunda mais ouvida em Mato Grosso. Quando a disputa da concorrência é entre as emissoras FM em Cuiabá, a rádio Difusora ocupa a 12ª posição, segundo estatísticas do site exclusivo para transmissão de rádios em plataforma digital www.rádiosnet.com.br.
Ao checar a abrangência mundial da emissora é registrado ouvintes em outros 12 (doze) países que acompanham diariamente a programação da Rádio Difusora em Cuiabá, sendo em Estados Unidos, Portugal, Itália, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Coreia do Sul, França, Alemanha, Bolívia, Japão e Irlanda

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …