Página Inicial / Galeria de Fotos / 33º Vinde e Vede (Segunda Feira)

33º Vinde e Vede (Segunda Feira)

Neste 2º dia de Vinde e Vede,o foco principal é Nossa Senhora que aponta o caminho para o seu Filho Jesus.Todo este dia é especialmente dedicado a todas as Famílias que rezam o Cenáculo Mariano nas casas.

O Memorial Papa São João Paulo II recebe os andorzinhos de Nossa Senhora, conduzidos por crianças,jovens e adultos e assim Cuiabá se torna a cidade mundial do Grande Cenáculo Mariano com a presença do Pe. Laurent Larroque Animador Internacional do Movimento Sacerdotal Mariano.

Após a 1º palestra do dia do Pe. Laurent foi realizada a Adoração ao Santíssimo com a Reza do Santo Terço.

E as 18h00 foi realizada a tradicional entrada solene dos andorzinhos de Nossa Senhora pelo corredor central do Memorial Papa São João Paulo II para a realização do Grande Cenáculo Mariano.

Após o Cenáculo foi realizada a consagração de todos os Sacerdotes a Nossa Senhora e logo após a celebração da Santa Missa presidida por Dom Milton Santos, concelebrada por Dom Bonifácio e pelos padres da Arquidiocese de Cuiabá e de outras dioceses.

Confira em nossa galeria algumas fotos, clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …