Página Inicial / Galeria de Fotos / 33º Vinde e Vede (Terça Feira)

33º Vinde e Vede (Terça Feira)

Chegamos ao último dia do 33º Vinde e Vede/2019 realizado no Memorial Papa São João Paulo II entre os dias 02 e 05 de março com o tema Nossa Família Evangeliza.

Neste último dia teremos três pregações centrais realizadas pelo Pe. Ivan da Canção Nova Cuiabá-MT com o tema:Eu e minha casa serviremos ao Senho e pelo Rodrigo Ferreira,da Missão Louvor e Glória de Marília-SP,com os temas: A Fé que sustenta a Família e Jesus, Maria e José,Minha Família Vossa é.

Disponibilizamos um vídeo da visita do Rodrigo,Missão Louvor e Glória, nos estúdios da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

Após as pregações teremos a Consagração a Nossa Senhora, a apresentação do Espetáculo Família, a
Santa Missa presidida por Dom Milton,sendo a Abertura da Campanha da Fraternidade e ao final a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Confira em nossa galeria algumas fotos, clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …