Página Inicial / Notícias / Posse novo Secretário Executivo do Regional Oeste 2 da CNBB

Posse novo Secretário Executivo do Regional Oeste 2 da CNBB

Os bispos do Regional Oeste 2 da CNBB (8 diocesanos e 3 eméritos) estiveram reunidos, na sede do Regional em Cuiabá e conforme a pauta, foi celebrada a Santa Missa de posse do novo secretário executivo do Regional Oeste 2 da CNBB.

Durante a homilia, Dom José Vieira, bispo emérito da diocese de São Luiz de Cáceres, proferiu belíssimas palavras de agradecimento ao trabalho prestado pelo Pe. Jair Fante, Secretário Executivo nos últimos quatro anos e acolheu o novo secretário Pe. Reinaldo Braga Junior da diocese de Diamantino.

Dom Neri José Tondello, bispo da diocese de Juína e presidente do regional conduziu o rito de posse com Profissão de Fé e Juramento de Fidelidade do Pe Reinaldo Braga Junior, nomeado novo secretário executivo do Regional para o próximo quadriênio.

Ação de Graças pelo Dia Mundial da Água

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá celebrou a Santa Missa em Ação …