Página Inicial / Galeria de Fotos / Retiro Pastoral do Dízimo – Paróquia Nsa Sra de Guadalupe

Retiro Pastoral do Dízimo – Paróquia Nsa Sra de Guadalupe

PRIMEIRO RETIRO DA PASTORAL DO DÍZIMO DA PARÓQUIA NSA SRA DE GUADALUPE

Foi realizado, no dia 17 de março/2019, o 1° Retiro Paroquial da Pastoral do Dizimo da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, que teve a participação de 68 participantes, membros da Pastoral do Dízimo de 11 Comunidades da Paróquia e representantes da Arquidiocese de Cuiabá.

O tema do encontro foi “Sem Oração Ninguém pode Progredir no Serviço Divino” e teve como objetivo proporcionar um dia de fortalecimento da fé e avivamento da espiritualidade da equipe.

Com palestras, testemunhos, louvor, reflexões, oração do terço, momento de confissão e Missa, o retiro iniciou as 07h da manhã e encerrou as 16h15.

COORDENAÇÃO PAROQUIAL DO DIZIMO PARÓQUIA NSA SRA DE GUADALUPE
==============================================================

CUMPRIMENTAMOS  e PARABENIZAMOS os membros da Coordenação Paroquial do Dizimo da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe pela bela iniciativa, organização, estrutura e temas refletidos, assim como, aos Frades da Paróquia pela presença e apoio pastoral.
PARABENIZAMOS também à todas as lideranças do Dizimo da Paróquia pela participação e o seu sim com esse bonito gesto de compromisso pastoral e comunitário.

Confira em nossa galeria algumas fotos, clique aqui.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …