Página Inicial / Galeria de Fotos / Formação do Dízimo na Paróquia Sagrada Família

Formação do Dízimo na Paróquia Sagrada Família

Foi realizado no Sábado (23 de março/2019) na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família uma tarde de Formação do Dízimo para as Lideranças Pastorais da Paróquia.

Foram refletidos os seguintes temas pelos membros da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo:

ESPIRITUALIDADE DO DÍZIMO /  II CAPITULO DO DOCUMENTOS DA CNBB 106 e DÍZIMO NA CATEQUESE – PARA CRIANÇAS E JOVENS.

O Encontro contou, com a participação de Lideranças do Dizimo, Catequese, Ministros, Liturgia, Família e Batismo, dentre outros, num total de 62 participantes representando as 12 Comunidades da Paróquia.
Parabenizamos ao Pároco Pe. Edison Mateus pelo apoio pastoral, à Coordenação Paroquial do Dizimo pela iniciativa e belo trabalho pastoral à frente da Paróquia e à todas as Lideranças da Paróquia que participaram da Formação dando um belo testemunho de compromisso pastoral.

Confira algumas fotos,clique aqui.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação …