Página Inicial / Notícias / 4º Encontro Vocacional (Seminário Arquidiocesano Cristo Rei)

4º Encontro Vocacional (Seminário Arquidiocesano Cristo Rei)

Encontro Vocacional 2019 do Seminário Cristo Rei da Arquidiocese de Cuiabá-MT.

Tema: “Jovens, vós sois o agora de Deus” Papa Francisco

Já estão abertas as inscrições para o Encontro Vocacional 2019 do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei, que será realizado entre os dias 3 a 5 de Maio/2019. Todos os homens acima de 16 anos estão convidados a participar.
O retiro é uma oportunidade de ouvir a voz de Deus. Não participam somente aqueles que desejam ser padre, mas aqueles que tem sede da vontade Deus, e buscam discernir o chamado do Senhor.

Todos aqueles que moram fora da Arquidiocese de Cuiabá devem fazer sua inscrição pelo e-mail: vocacionalsecrei@gmail.com
É importantíssimo que todos tragam uma foto 3×4 no dia do encontro.
Para esclarecimentos de dúvidas, envie um e-mail para: vocacionalsecrei@gmail.com ou pelo telefone: (65) 99274-3530

Local:CETRA – Av.Dom Orlando Chaves,2275 – Cristo Rei VG
Fone:(65)3029-1805

Taxa de inscrição: R$ 25,00 –  Link para inscrição: https://bit.ly/2TGuM0O