Página Inicial / Galeria de Fotos / XI Encontro de Formação Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

XI Encontro de Formação Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou no sábado 27 de abril/2019 o seu XI Encontro de Formação Pastoral com o Tema a ESPIRITUALIDADE DOS AGENTES DO DIZIMO, tendo como palestrante o Pe. Francisco do Amaral – Coordenador Arquidiocesano de Pastoral e assessorando o encontro Pe. Orivaldo Egídio.

O encontro foi realizado no Salão da Igreja São João Batista  (Paróquia Universitária São José Operário) no Bairro Grande Terceiro, com participação de aproximadamente  200 pessoas envolvendo Coordenadores Paroquias, das Comunidades, lideranças do Dizimo e demais agentes de Pastorais das nossas Paróquias e Comunidades no âmbito da Arquidiocese de Cuiabá.

Confira mais algumas fotos em nossa galeria, clique aqui.

Concurso Logo Vinde & Vede 2020

CONCURSO LOGO VINDE & VEDE COM A NOSSA JUVENTUDE A ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ torna público …