Página Inicial / Notícias / Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo convida para a Reunião Ampliada da Pastoral que será realizada no dia 22 de junho/2019 das 15h00 às 17h00 no  Salão da Igreja São João Batista – Bairro Grande  Terceiro, próximo à UNIC.

Público convidado: Coordenações Paroquiais e Comunitárias da Pastoral do Dizimo
Na primeira parte da Reunião teremos uma Palestra com o Pe. Orivaldo Egídio com o tema do mês do Dizimo ” DÍZIMO  – PARTILHA QUE GERA VIDA, E VIDA SANTA”.
Na segunda parte da Reunião trataremos das Ações Pastorais a serem  desenvolvidas no Mês do Dizimo, Missa de Abertura e Encontros de Reflexão para estudo do Livro “PROPOSTAS PARA REFLEXÕES NO MÊS DO DÍZIMO, etc.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …