Página Inicial / Galeria de Fotos / Arquidiocese em festa – Dom Milton 15 anos como Metropolita

Arquidiocese em festa – Dom Milton 15 anos como Metropolita

No dia 10 de junho de 2019, na Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, Dom Milton Santos,SDB celebrou seus 15 anos como Metropolita da Arquidiocese de Cuiabá (15 anos de Arcebispado) e 15 anos do Sínodo Arquidiocesano de Cuiabá.

A Santa Missa contou com a presença de Dom Bonifácio, Arcebispo Emérito,Pe. Deusdédit,Vigário Geral da Arquidiocese,Pe. Reginaldo,Reitor do Seminário Cristo Rei, presença de vários padres diocesanos e religiosos,bem como irmãs de caridade e lideranças da Arquidiocese de Cuiabá.

Confira em nossa galeria as fotos da Santa Missa e do coquetel servido após a Celebração nas dependência da Fundação Bom Jesus de Cuiabá, clique aqui.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …