Página Inicial / Notícias / 5° Experiência Missionária do COMISE-RO2

5° Experiência Missionária do COMISE-RO2

Dom Juventino Kestering, bispo da Diocese de Rondonopolis-Guiratinga, que acolheu a 5° Experiência Missionária do COMISE-RO2 (acontecendo mais especificamente na Paróquia São João Bosco, cujo Pároco é Pe. Jhonatha Almeida).
A semana conta com participação dos seminaristas das seguintes dioceses: Sinop, Cáceres, Primavera do Leste – Parantinga, Diamantino, Arquidiocese de Cuiabá e dos seminaristas da própria diocese, juntamente com a presença da Vida Religiosa Consagrada representada pelas Irmãs dos seguintes institutos: Servas da Misericórdia de Sião, Consagradas de Maria de Nazaré e Filhas de São José.


A semana foi inspirada pelo tema: Batizados e Enviados e, guiados pelo lema: “de vossos mandamentos corro a estrada, porque vós me dilatais o coração” (Sl 119, 32), se colocaram as pressas com Maria (Lc 1, 39).
Os seminaristas que, atentos aos clamores do Papa Francisco, querem sentir o cheiro das ovelhas e entusiasma-las com o ardor missionário.


Uma frase resume o sentimento que se vê expandir no peito e nos olhos de cada missionário presente nesta semana: “Que procuras?” “Ele respondeu: procuro meus irmãos” (Gn 37, 15-16).
Coragem e avante!

Você pode Gostar de:

Festa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida Coxipó

Festividades Religiosas e Social da Padroeira 2019. A Paróquia e a Comunidade Nossa Senhora Aparecida …