Página Inicial / Galeria de Fotos / Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo

Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou sua Reunião Ampliada no dia 22 de junho/2019 as 15h no Salão da Igreja São João Batista, Bairro Grande Terceiro. Na primeira parte da Reunião foi realizada uma Palestra com o Pe. Orivaldo Egídio com o tema do mês do Dizimo ” DÍZIMO – PARTILHA QUE GERA VIDA, E VIDA SANTA”.

A segunda parte da Reunião contou com reflexões e decisões sobre as Ações Pastorais a serem desenvolvidas no Mês do Dizimo, como Missa de Abertura e Encontros de Reflexão para estudo do Livro “PROPOSTAS PARA REFLEXÕES NO MÊS DO DÍZIMO, etc.

Confira algumas fotos, clique aqui.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …