Página Inicial / Galeria de Fotos / Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo

Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou sua Reunião Ampliada no dia 22 de junho/2019 as 15h no Salão da Igreja São João Batista, Bairro Grande Terceiro. Na primeira parte da Reunião foi realizada uma Palestra com o Pe. Orivaldo Egídio com o tema do mês do Dizimo ” DÍZIMO – PARTILHA QUE GERA VIDA, E VIDA SANTA”.

A segunda parte da Reunião contou com reflexões e decisões sobre as Ações Pastorais a serem desenvolvidas no Mês do Dizimo, como Missa de Abertura e Encontros de Reflexão para estudo do Livro “PROPOSTAS PARA REFLEXÕES NO MÊS DO DÍZIMO, etc.

Confira algumas fotos, clique aqui.

Na Audiência Geral, Papa recorda viagem apostólica: “Com Maria viajo seguro”

Na Audiência Geral, Papa recorda viagem apostólica: “Com Maria viajo seguro”. Poucas horas depois de …