Página Inicial / Notícias / Comunicado para os Padres e Diáconos (Dia do Pároco)

Comunicado para os Padres e Diáconos (Dia do Pároco)

Comunicado de Dom Milton Santos,sdb para os Padres e Diáconos .

PREZADO: Padre/Diácono

“DEUS É AMOR E MISERICÓRDIA!”
“Meu Deus, se minha língua não pode dizer a cada instante que eu vos amo,quero que meu coração vo-lo repita tantas vezes quantas eu respiro”.(S. João Maria Batista Vianney)

Com alegria venho CONVOCÁ-LO PARA CELEBRARMOS O “DIA DO PÁROCO” no dia 02 de agosto/2019 (sexta-feira) – memória do dia 04/agosto: São João Maria Batista Vianney!!
Local: SEMINÁRIO CRISTO-REI, Rua Pérola , 393 – Bairro Cristo-Rei  – Várzea Grande, MT
Início: 08h00  –  Café da manhã no Seminário Cristo-Rei
Ofício da manhã: 08h30 – Favor levar a Liturgia das horas!
REFLEXÃO – TEMA: DIRETRIZES GERAIS DA AÇÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA NO BRASIL: 2019 – 2023     – P. Deusdedit Monge de Almeida (Vigário Geral)
Tempo de DESERTO – Confissões
Celebração Eucarística: 11h00 – Favor levar túnica e estola BRANCA – 1ª. Sexta-feira do mês
COMUNICAÇÕES: “60 anos da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá”
Almoço de Confraternização
A sua PRESENÇA no dia 02 de agosto/2019 (6ª.-feira) nesta REUNIÃO DO CLERO é imprescindível!

Para servir: em Cristo, com Maria:
+ Dom Milton Santos,sdb (Metropolita da Arquidiocese de Cuiabá)

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …