Página Inicial / Notícias / Pastoral de Rua distribui alimentos e cobertores

Pastoral de Rua distribui alimentos e cobertores

Pastoral de Rua distribui alimentos e cobertores em Ação com presença da Primeira Dama do Estado.

Em mais um trabalho voltado aos irmãos carentes a Pastoral de Rua da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó, realizou no domingo, dia 7 de julho/2019, mais um trabalho de entrega de marmitas e sucos aos irmãos carentes no Bairro do Porto e Morro da Luz. Desta vez, o gesto concreto teve a participação da Primeira dama do Estado, Virgínia Mendes que distribuiu cobertores aos moradores de rua, como parte da Campanha Aconchego que será lançada na próxima terça-feira (09.07), às 14h30min, no Auditório Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
Além da equipe da Pastoral, toda a ação teve a presença do Frei Carlinhos e jovens seminaristas que ajudaram na distribuição de mais de 300 marmitex’s e sucos. Estes alimentos começam a ser preparados no sábado, no Seminário São Francisco de Assis – Capuchinhos através de doações de Leigos e religiosos sensibilizados com o sofrimento das pessoas que moram nas ruas.
“Uma vez ao mês vamos às ruas para nos aproximar de quem vive nelas, trocando experiências e despertando sentimentos como amor, carinho, afeto e amizade” destacaram os Coordenadores da Pastoral Tiago e Luana Dovigi.
Para o Pároco frei Gilberto Bedin, hoje, gratidão é o que resume esta missão e a certeza de que muito mais que doando, estamos verdadeiramente recebendo, pois cada olhar, cada sorriso e cada abraço é o reflexo do ensinamento maior do nosso Mestre Jesus.

Mais informações: (65) 3661-3547 / 9 9952-2568.
Por PascomNSAp

Festa de São Benedito de 02 de julho a 07 de julho/2019

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito convida toda a Arquidiocese para a …