Página Inicial / Notícias / A relíquia e Imagem de São Francisco de Assis em Mato Grosso

A relíquia e Imagem de São Francisco de Assis em Mato Grosso

A relíquia e Imagem de São Francisco de Assis chegam em Mato Grosso para peregrinação pelas cidades do Estado.

No dia 10 de julho/2019 esteve Juína na Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos, eregida em novembro do ano passado e também nas Irmãs Clarissas Capuchinhas, irmãs vindas do México.

Foi recebida em Juína com uma carreata até o Mosteiro.

Já na na Paróquia Santo Agostinho a Santa Missa foi presidida pelo Bispo Dom Neri José Toledo.

A Arquidiocese de Cuiabá receberá entre os dias 25 de julho a 2 de agosto/2019 com muito amor e zelo a Relíquia e a Imagem de São Francisco de Assis. Nestes dias os fiéis e devotos poderão apreciar com oração e vigílias.

Em nossa Arquidiocese a Relíquia e imagem percorrerá as Paróquias Nossa Senhora Aparecida do Coxipó, a Instituição de Saúde Pronto Socorro de Cuiabá, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e suas comunidades, a Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e a Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

Dia 25 de julho – Acolhida dos Frades Capuchinhos
Dia 26 de julho – Missa no Seminário São Francisco dos Frades Capuchinhos
Dia 27 de julho – Celebração no Pronto Socorro de Cuiabá
Dia 28 de julho – Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe (19h30)