Página Inicial / Notícias / Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

REUNIÃO AMPLIADA DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Público alvo: Todas as Coordenações do Dizimo no âmbito Paroquial e Comunitário

Serão abordados os seguintes assuntos, dentre outros:
– Ações Pastorais realizadas pelas Paróquias durante o mês do Dizimo;
Pedimos às Coordenações que tragam por escrito e de forma sucinta essas Ações, para serem apresentadas num tempo aproximado de 3 minutos para cada Paróquia.
– Mês do Dízimo;
– Eleição de nova Coordenação da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo, a ser realizada no próximo mês de Outubro.
Todas as Coordenações do Dizimo no âmbito Paroquial e Comunitário estão convidadas a participar.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

5ºEncontro de Catequistas da Arquidiocese de Cuiabá/2019

A Arquidiocese de Cuiabá realizará o 5.º Encontro Arquidiocesano de Catequistas. Tema: A Iniciação à …