Página Inicial / Notícias / Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

Reunião Ampliada da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

REUNIÃO AMPLIADA DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo convida para sua reunião ampliada que será realizada no dia 31 de agosto/2019 das 15h00 às 17h00 no Salão da Igreja São João Batista no Bairro Grande Terceiro (Paróquia Universitária São José Operário).

Público alvo: Todas as Coordenações do Dizimo no âmbito Paroquial e Comunitário

Serão abordados os seguintes assuntos, dentre outros:
– Ações Pastorais realizadas pelas Paróquias durante o mês do Dizimo;
Pedimos às Coordenações que tragam por escrito e de forma sucinta essas Ações, para serem apresentadas num tempo aproximado de 3 minutos para cada Paróquia.
– Mês do Dízimo;
– Eleição de nova Coordenação da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo, a ser realizada no próximo mês de Outubro.
Todas as Coordenações do Dizimo no âmbito Paroquial e Comunitário estão convidadas a participar.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …