Página Inicial / Notícias / Novo Secretário da CNBB Oeste2

Novo Secretário da CNBB Oeste2

Conheça o novo Secretário Executivo da CNBB do nosso Regional Oeste II, Padre Izaias Bernardo Monteiro da Silva.

Estimados irmãos e irmãs,

A paz de Cristo!

Sou o Padre Izaias Bernardo Monteiro da Silva, incardinado na Arquidiocese de Cuiabá. Atualmente trabalho como Vice-Reitor do Seminário Cristo Rei, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças e Professor no SEDAC.

Estou na iminência de iniciar um novo trabalho (Janeiro/2008): Como Secretário Executivo da CNBB, Regional Oeste II.  Ao iniciarmos uma nova função, muitas são as interrogações e perspectivas. Da minha parte não poderia ser diferente. E, uma das grandes perspectivas que tenho é dar continuidade ao processo de comunhão entre as Dioceses do Regional. Sei que não posso fazer isso sozinho, por isso conto contigo: Bispos, Padres, Religiosos, Leigos e Leigas.

Estou feliz pela confiança a mim depositada. Espero corresponder a ela, com a graça de Deus, meus esforços e a sua colaboração.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo repleto da benção de Deus. Que possamos viver, verdadeiramente, a “alegria” da proximidade do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, conforme ressaltava o 3° Domingo do Advento. São os meus sinceros votos a todos os cristãos de nosso querido Regional.

Deus abençoe a todos!

Um abraço fraterno,

Padre Izaias Bernardo Monteiro da Silva.

Você pode Gostar de:

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …