Página Inicial / Notícias / Paróquia Santuário Eucarístico Nsa Sra do Bom Despacho realiza Semana da Família

A Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho realizou durante a semana de 12 a 16 agosto/2019 várias atividades fazendo parte da programação da Semana Nacional da Família e do Mês Vocacional com a participação de muitos fiéis de nossa Arquidiocese. Durante esta semana foi realizada a oração do Santo Terço sempre às 19h00 e logo após reflexões sobre Vocação Familiar.

No dia 12 de agosto as reflexões tiveram como tema central “Três para casar: O Noivo, a Noiva e Jesus Cristo” tendo como palestrante o Padre Deoni. Seguindo a programação na terça feira o tema apresentado foi “O Amor que dá a vida” ministrada pelo Fabiano e Carol.

Na quarta feira (14) o Padre Bráulio realizou a reflexão “Educar para a Vida em uma perspectiva das virtudes humanas”. Já no dia 15 de agosto o tema central foi a “Vida familiar,caminho de santidade” ministrada pelo Padre Paulo Ricardo.E no último dia de reflexões o tema apresentado foi “Amigo dos vosso filhos” ministrada pelo Diácono  Elber Bravim

Arquidiocese de Cuiabá realiza o lançamento do 34º Vinde e Vede(2020)

A Arquidiocese de Cuiabá realizou no dia 12 de fevereiro de 2020 às 07h30 a …