Página Inicial / Notícias / Dom Milton Santos visita casa da Missão Enchei-vos MT

Dom Milton Santos visita casa da Missão Enchei-vos MT

Na última terça-feira, dia 03 de setembro de 2019, o Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,Dom Milton Santos, esteve presente na Casa AME: Casa de missão da Missão Enchei-vos.Foi uma visita muito especial e emocionante, onde todos os envolvidos puderam sentir através de suas palavras e olhar, o amor de pai por seus filhos.

A Missão Enchei-vos tem sede no bairro Cristo Rei em Várzea Grande. Esse foi o local escolhido por Deus para guardar o coração da Missão. Em meio a simplicidade, nascem todos os serviços missionários da associação que se faz presente em diversas paróquias da Arquidiocese de Cuiabá e outras espalhadas pelo Brasil.
Além de conhecer toda a estrutura física, os projetos em andamentos e os projetos para o futuro da Missão, nosso bispo também conheceu a Escola de Música Católica Enchei-vos que vem desenvolvendo e formando músicos para a Igreja.Com a mais absoluta certeza, foi uma manhã e uma visita que passou rápido, mas que ficará para sempre marcado no coração de todos os envolvidos. A alegria de ser um com a Igreja, não cabe no peito!

Se você ainda não conhece a Missão Enchei-vos, venha conhecer!
Acesse as nossas redes sociais:
Site: www.missaoencheivos.com.br
Facebook: Comunidade Missao Enchei-vos
Instagram: oficial_missaoencheivos

Que Jesus e a Virgem Maria, abençoe a nossa amada Arquidiocese!

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …