Página Inicial / Galeria de Fotos / Confira as fotos do 8º Encontro Anual (CACALL)

Confira as fotos do 8º Encontro Anual (CACALL)

Arquidiocese de Cuiabá realizou no dia 14 de setembro/2019 o 8º Encontro Anual (CACALL) de Coroinhas, Acólitos, Leitoras e Leitorinhas no Rincão do meu Senhor em Várzea Grande.

Foi um dia de muita alegria, animação, oração e formação espiritual, realmente um grande encontro de Comunhão daqueles que servem ao altar de Deus em nossas celebrações.Estiveram presentes mais de 1200 Coroinhas, Acólitos, Leitoras e Leitorinhas de todas as Paróquias da Arquidiocese. Trabalharam para a realização deste evento mais de 200 membros das equipes de serviço.

Destacamos também as presenças dos Seminaristas da Arquidiocese de Cuiabá, das irmãs religiosas, dos Arautos do Evangelho, de membros de Movimentos, Pastorais, dos padres da Arquidiocese que atenderam as confissões e de Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano que esteve presente em todo o encontro e também presidiu a Santa Missa.

Confira em nossa galeria algumas fotos deste dia,clique aqui.

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …