Página Inicial / Galeria de Fotos / Assembleia Eletiva da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

Assembleia Eletiva da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou sua Assembleia Eletiva da Pastoral no dia 26 de outubro de 2019 das 14h00 às 17h00 no Salão da Igreja São João Batista – Bairro Grande Terceiro. Participaram os Coordenadores e Agentes Pastorais do Dízimo no âmbito Paroquial e Comunitário.

A Assembleia realizou a avaliação da Caminhada Pastoral com base nas Diretrizes Pastorais aprovadas para o ano de 2019), bem como a Eleição da nova Coordenação Arquidiocesana do Dizimo para o biênio 2020/2021.

Durante a assembleia foram refletidas também as Diretrizes Pastorais para o próximo ano e elaboração do  Calendário de Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo para o ano de 2020.

Foram eleitos:

Coordenador Arquidiocesano : Irinaldo do Nascimento (Paróquia Universitária São José Operário)

Vice Coordenador Arquidiocesano : Sergio Luiz Fraga do Nascimento (Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó)

Confira em nossa galeria mais algumas fotos,clique aqui.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …