Página Inicial / Notícias / Feliz e Santo Natal a todos os internautas

Feliz e Santo Natal a todos os internautas

Queridos irmãos e irmãs Internautas”

“Deus em nós, e, nós em Deus: com Maria, a COMUNHÃO para nunca mais acabar!”
Irmãos e irmãs em Cristo, desejamos “Um Feliz e Santo Natal, e um próspero Ano Novo”, que o menino Jesus abençoe cada família, trazendo muita paz, saúde e amor.
Neste Natal, rogamos ao Menino Jesus que nos faça viver mais intensamente em “rede de comunhão”, mesmo longe fisicamente devido a pandemia, mas perto em oração : onde todos se preocupam com todos! Todos se auxiliam! Todos se interessam pelas conquistas de cada um e as incentivam!

E como diz a música de Pe. Zezinho,” Tudo seria bem melhor se o Natal não fosse um dia, se as mães fossem Maria e os pais fossem José e se a gente parecesse com Jesus de Nazaré.

Por intercessão de Maria, concedei-nos o Dom do Espírito Santo, para que cada um de nós faça da Família, Comunidade, Paróquia / e da Arquidiocese de Cuiabá / a “CASA E A ESCOLA DA COMUNHÃO”,/ reflexo da Comunhão que sois em família –Trinitária.
AMÉM !
FELIZ E SANTO NATAL
Abraços Alexandre Mendes e de toda equipe do site da Arquidiocese de Cuiabá

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres