Página Inicial / Notícias / Encontro Catequistas Brasil 2020

Encontro Catequistas Brasil 2020

De 7 a 9 de fevereiro de 2020 acontece em Aparecida-SP o Catequistas Brasil 2020.


Faltam 30 dias para o Catequistas Brasil 2020, evento que reunirá cerca de 2500 catequistas na Casa da Mãe Aparecida. O evento que acontecerá de 7 a 9 de fevereiro tem a missão de educar para a evangelização, contribuindo para que os catequistas se dediquem à pastoral de forma evangelizadora e missionária, munidos de estratégias e métodos construtivos que beneficiam na formação do discípulo de Jesus, mas, também oferecer conhecimentos técnicos e didáticos.
A primeira edição do Catequistas Brasil, realizada em fevereiro de 2019, foi um sucesso! Durante sua primeira edição, o evento recebeu diversos nomes de renome para o cenário católico e catequético do Brasil, entre eles os assessores da CNBB: Padre Paulo Gil, coordenador da Animação Bíblico-catequética da Regional Sul I da CNBB; Antonio Marcos Depizzoli, sacerdote e assessor da comissão episcopal pastoral para a animação Bíblico-catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e Padre Thiago Paro, perito do Setor de Espaço Litúrgico da Comissão Episcopal Pastoral para Liturgia da CNBB.
Além dos assessores e palestrantes que foram responsáveis pela formação de qualidade do evento, os catequistas contaram com a presença de diversos artistas católicos, como: Léo Rabelo, Fred Pacheco, Eros Biondini, Diego Fernandes, Padre Joãozinho, scj, Padre Zezinho, scj, Frei Gilson, Ziza Fernandes, entre outros.
Dessa forma, o Catequistas Brasil 2020 quer proporcionar um encontro onde o catequista possa exercer sua vocação missionária com inspiração, motivação e conhecimento para unir e viver na comunidade com alegria e entusiasmo.

Evento: Catequistas Brasil 2020
Local: Santuário Nacional de Aparecida, SP
Data: de 7 a 9 de fevereiro de 2020
Realização: Revista Paróquias – www.paroquias.com.br
Organização: Promocat Promotora Católica – www.promocat.com.br
Site: www.catequistasbrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/catequistasbrasil
Telefones: (12) 3311-0665 | (12) 99630-1989 (WhatsApp)

Faltam 30 dias para o Catequistas Brasil 2020!

Você pode Gostar de:

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …