Página Inicial / Notícias / Seleção da Equipe de Brigadistas e Anjos da Guarda da Arquidiocese

Seleção da Equipe de Brigadistas e Anjos da Guarda da Arquidiocese

Seleção da Equipe de Brigadistas e Anjos da Guarda da Arquidiocese de Cuiabá.
Venha e faça parte dessa família acolhedora.

A Equipe de Brigadista é composta por rapazes e moças que dispõe de tempo e dedicação para atender os eventos da Arquidiocese de Cuiabá (Vinde e Vede, CACALL, DNJ, Corpus Christi), com objetivo de prevenir incêndios e prestar os primeiros socorros durante todos os eventos.

A equipe de Anjos da Guarda é composta por pessoas que se dedicam a auxiliar os fiéis durante os eventos, e também auxiliam a equipe de Brigadistas e a organização dos eventos.

A Coordenadoria dos Anjos da Guarda e Brigadistas da Arquidiocese de Cuiabá convida você jovem que queira servir no 34° Vinde e Vede a fazer parte da equipe de Brigadistas e Anjos da Guarda.
Requisitos Mínimos:
– Ter disponibilidade para permanecer no evento durante seu turno de trabalho (dias 22, 23, 24 e 25 de Fevereiro/2020).
– Ter condicionamento físico para a atividade desempenhada.
– Brigadistas: Ter no mínimo 18 anos.
– Anjos da Guarda: Ter no mínimo 15 anos.

As inscrições vão até 30/01/2020 – Clique aqui.

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …