Página Inicial / Galeria de Fotos / Brigadistas da Arquidiocese de Cuiabá participam de Curso (atualização)

Brigadistas da Arquidiocese de Cuiabá participam de Curso (atualização)

Os brigadistas da Arquidiocese de Cuiabá participaram nos dias 08 e 09 de fevereiro/2020 de um Curso de Atualização ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso.

O curso abordou temas de segurança, primeiros socorros, emergências, prevenção contra incêndio, situações reais controladas de sinistros, com a utilização Correta dos Equipamentos de Proteção Individual, Resgate de Vítimas e outras orientações pertinentes a este assunto.

A equipe de brigadistas estará presente no 34º VINDE E VEDE/2020 (Mega Encontro Católico do Centro Oeste que acontece em Cuiabá no Memorial Papa São João Paulo II nos dias 22,23,24 e 25 de fevereiro), auxiliando e prevendo situações de emergências.

Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Barco-Hospital Papa Francisco se une na luta contra a Covid-19

O Barco-Hospital Papa Francisco oferece acesso à saúde básica às pessoas que moram nas proximidades …