Página Inicial / Notícias / Arquidiocese de Cuiabá realiza o lançamento do 34º Vinde e Vede(2020)

Arquidiocese de Cuiabá realiza o lançamento do 34º Vinde e Vede(2020)

A Arquidiocese de Cuiabá realizou no dia 12 de fevereiro de 2020 às 07h30 a cerimônia oficial de lançamento do 34º Vinde e Vede, com o tema central : Maria levantou-se e partiu apressadamente” Lc 1,39. Este mega evento de oração acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro no Memorial Papa São João Paulo II (Avenida Oátomo Canavarros – Morada do Ouro Cuiabá -MT),com entrada totalmente gratuita.

A Cerimônia aconteceu no próprio Memorial Papa São João Paulo II, seguido do tradicional café da manhã,com a presença da Imprensa, Patrocinadores, Coordenadores, Sacerdotes e do Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,Dom Milton Santos.

Clique aqui e confira em nossa galeria algumas fotos deste lançamento.

Confira todos os detalhes deste Macro Evento Católico do Centro Oeste:

Este Mega Encontro de Oração é o maior evento religioso, nos dias de carnaval em Mato Grosso reunindo cerca de 150.000 (cento e cinquenta mil) pessoas nos quatro dias, de evento.

Nestes dias o Memorial torna-se a “Cidade da Fé” do Mato Grosso, com um ambiente todo preparado com muito carinho e responsabilidade para receber bem os fiéis, com tendas para a cobertura do local, abrigando os participantes do sol e da chuva, além dos espaços como: praça de alimentação, shopping de artigos católicos, emergência médica e estacionamento para os veículos proporcionando conforto e segurança, criando um ambiente muito familiar,com uma estrutura totalmente idealizada para acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!

Este ano a temática central do Evento será “Maria levantou-se e partiu apressadamente” Lc 1,39 e será realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro/2020 no Memorial Papa São João Paulo II (Avenida Oátomo Canavarros – Morada do Ouro Cuiabá -MT. A entrada é gratuita e sem necessidade de inscrições para participar,mas você pode adquirir as rifas nas paróquias e contribuir com este Mega Evento de Evangelização.

Programação (Dias 22,23,24 e 25 de Fevereiro):
1º Dia: 22/02/2020 (Sábado) – Abertura com o MicareCristo a partir das 19h00
2º Dia: 23/02/2020 (Domingo): Dia de Louvor com a Renovação Carismática Católica a partir das 14h
3º Dia: 24/02/2020 (Segunda): Grande Cenáculo Mariano com o Movimento Sacerdotal Mariano a partir das 14h
4º Dia: 25/02/2020 (Terça) : Grande Kairós a partir das 10h30

Pregadores:
Vicente Gomes Machado (Renovação Carismática Católica de Góias)
Pe. José Francisco (Movimento Sacerdotal Mariano)
Pe. Bruno Costa (Canção Nova do Distrito Federal)
Flavinho (Missionário de São Paulo)

O Mutirão das Confissões”, acontecerá exatamente aos pés da Cruz, lugar onde São João Paulo II celebrou a Santa Missa aos 16 de outubro de 1991.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …