Página Inicial / Galeria de Fotos / Domingo 34º Vinde e Vede(2020)

Domingo 34º Vinde e Vede(2020)

Neste domingo, dia 23 de fevereiro de 2020, às 14h00, Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,realizou a abertura oficial do Mega Encontro de Oração do Centro Oeste, 34º Vinde e Vede, com uma belíssima participação dos fieis de toda a Arquidiocese.

Este ano o Vinde e Vede acontece no momento em que o Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União que a nossa RADIO DIFUSORA BOM JESUS “AM-630…” a autorização de migração para a FM-92.7.

Vivendo o 34º Vinde e Vede celebramos também o “Jubileu dos 300 anos” da nossa capital-Cuiabá; o  início da preparação para a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) que acontecerá em 2022 em Portugal; e também a abertura solene da Campanha da Fraternidade 2020… com o tema: “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso”; e, o Lema… extraído de Lc 10,33-34: “Viu,sentiu compaixão e cuidou dele!A Parábola do bom Samaritano!!


O 34º Vinde e Vede acontece há poucos dias da publicação que aconteceu no dia 12 de fevereiro/2020 – da Exortação Apostólica do Papa Francisco, conclusão do SÍNODO DA AMAZÔNIA com o título: “Querida Amazônia”.

Vale reforçar que a toda a estrutura idealizada para o Vinde e Vede visa acomodar e proporcionar nesses dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração, devoção, com pregações, louvores, apresentação de danças, atendimento às confissões e a Santa Missa. Neste dois dias de evento,sábado e domingo, cerca de 15 mil pessoas já passaram pelo Vinde e Vede 2020.

As pregações deste dia foram realizadas pelo Vicente  (pertencente a RCC de Góias) que levou todos os presentes a refletirem sobre o ser verdadeiramente Cristão,com a intercessão de Nossa Senhora.

Neste domingo de Vinde e Vede tivemos também a Procissão com o Santíssimo Sacramento por todo o Memorial e a Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Padre Bruno Costa e pelo  Pe. Francisco Amaral.

E o encerramento deste dia foi com celebração da Santa Missa presidida por Dom Milton Santos e concelebrada pelo Padre Reginaldo,Reitor do Seminário Cristo Rei,pelo Padre Bruno Costa,Canção Nova DF e Pe. Francisco Amaral,Diretor da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

Confira algumas fotos em nossa galeria do Domingo (temos 650 fotos) de Vinde e Vede,clique aqui.

 

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …