Página Inicial / Galeria de Fotos / 34º Vinde e Vede (Segunda Feira)

34º Vinde e Vede (Segunda Feira)

Neste 3º dia de Vinde e Vede,rendemos louvores a Nossa Senhora, que aponta o caminho para o seu Filho Jesus.Todo este dia é especialmente dedicado a todas as Famílias que rezam o Cenáculo Mariano nas casas.

O Memorial Papa São João Paulo II recebe os andorzinhos de Nossa Senhora, conduzidos por crianças,jovens e adultos e assim Cuiabá se torna a cidade mundial do Grande Cenáculo Mariano.

E as 17h40 foi realizada a tradicional entrada solene dos andorzinhos de Nossa Senhora pelo corredor central do Memorial Papa São João Paulo II para a realização do Grande Cenáculo Mariano.

Após o Cenáculo tivemos a consagração de todos os Sacerdotes a Nossa Senhora e logo após a celebração da Santa Missa presidida por Dom Milton Santos, concelebrada por Dom Bonifácio,Arcebispo Emérito, pelos padres da Arquidiocese de Cuiabá e de outras dioceses do Brasil.

Confira em nossa galeria as fotos da Segunda Feira do Vinde e Vede – Clique aqui.

Programação da Segunda Feira do VINDE E VEDE :MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO

14h00 – Acolhida e Coreografia
15h30 – 1ªPregação (Totus Tuus Mariae) com Pe. José Francisco
16h10 – Adoração ao Santíssimo Sacramento e Terço das Famílias