Página Inicial / Galeria de Fotos / Clero da Arquidiocese de Cuiabá em Retiro Espiritual

Clero da Arquidiocese de Cuiabá em Retiro Espiritual

O Clero da Arquidiocese de Cuiabá esteve reunido em Retiro Espiritual entre os dias 01 e 05 de março/2020,sendo momentos importantes de muita oração,estudos e também de convívio fraterno.

Dom Milton sempre nos recorda que o RETIRO ESPIRITUAL é um momento privilegiado para uma recomposição INTERIOR para não perdermos, ou, deixarmos enfraquecer o sentido, a direção do nosso sacerdócio que não é “nosso”, é de Deus, e, Deus o coloca à disposição de todos!

Confira mais algumas fotos clique aqui.

CNBB divulga nota em que reprova iniciativa de flexibilização do aborto no Brasil

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou na manhã desta quarta-feira, 18 de …