Página Inicial / Noticias do Mundo / Vatican News em português agora no Instagram!

Vatican News em português agora no Instagram!

Siga-nos agora no Instagram: o perfil oficial do Vatican News @vaticannewspt será lançado oficialmente no dia 5 de abril!
Com muita alegria, compartilhamos uma novidade: o Vatican News em português terá seu canal oficial no Instagram!

No momento, o perfil @vaticannews é multilíngue, isto significa que as postagens são acompanhas por legendas em inglês, italiano, espanhol e português.
Agora, o canal @vaticannewspt será inteiramente dedicado aos nossos seguidores dos países lusófonos. Através das postagens e stories, você poderá acompanhar todas as notícias do Papa, do Vaticano e da Igreja, além dos bastidores da nossa redação.
O lançamento oficial será no Domingo de Ramos, dia 5 de abril – uma data significativa seja por ser o início da Semana Santa, seja por ser também o dia da Jornada Mundial da Juventude em nível diocesano.
Siga-nos lá e anuncie esta ‘boa nova’ a seus amigos!

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …