Página Inicial / Notícias / Acompanhe a Santa Missa (301 anos de Cuiabá) – 08 de abril às 09h00

Acompanhe a Santa Missa (301 anos de Cuiabá) – 08 de abril às 09h00

Convidamos a todos os fieis da Arquidiocese de Cuiabá a acompanhar em casa,como Igreja Doméstica, a transmissão da Santa Missa na intenção de Ação de Graças pelos 301 anos de Cuiabá e por todas as intenções do povo cuiabano. A Santa Missa será presidida por Dom Milton Santos no dia 08 de abril às 09h00 e transmitida pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá(630AM),pelo facebook da Rádio e da Arquidiocese e pelo site da Arquidiocese de Cuiabá www.arquidiocesecuiaba.org.br.

O Site da Arquidiocese de Cuiabá parabeniza a nossa querida Cuiabá pelos 301 anos. Rogamos ao Senhor Bom Jesus de Cuiabá que nos proteja e derrame graças e graças na vida de todos os Cuiabanos, nascidos aqui e os de coração, por intercessão de Nossa Senhora do Bom Despacho.

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …