Página Inicial / Notícias / Confira o vídeo da Santa Missa (Quinta Feira Santa – 09 de abril 19h00)

Confira o vídeo da Santa Missa (Quinta Feira Santa – 09 de abril 19h00)

Confira o vídeo da transmissão (Arquidiocese de Cuiabá) da Santa Missa (Quinta Feira Santa – 09 de abril 19h00) presidida por Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano.

A Santa Missa foi transmitida pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá(630AM),pelo facebook da Rádio e da Arquidiocese e pelo site da Arquidiocese de Cuiabá (WEB TV)  www.arquidiocesecuiaba.org.br

Com esta missa a Igreja começa o Tríduo Pascal e se esforça vivamente para renovar aquela última ceia, mediante a qual o Senhor Jesus ofereceu seu Corpo e seu Sangue a Deus Pai sob as espécies do pão e do vinho. Nesta ceia também Jesus institui o sacerdócio ministerial e dá a seus discípulos o mandamento novo do amor.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …