Página Inicial / Notícias / Vídeo da Ação Litúrgica (Sexta Feira Santa na Arquidiocese) às 15h00

Vídeo da Ação Litúrgica (Sexta Feira Santa na Arquidiocese) às 15h00

Confira o vídeo transmissão (Arquidiocese de Cuiabá) da Ação Litúrgica desta Sexta Feira Santa,presidida por Dom Milton Santos no dia 10 de abril às 15h00.
A Ação Litúrgica foi transmitida pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá(630AM), pelo facebook da Rádio e da Arquidiocese e pelo site da Arquidiocese de Cuiabá www.arquidiocesecuiaba.org.br  (WEB TV).

Este é o dia em que “foi imolado o Cristo, nossa Páscoa” (I Cor 5,7). A Igreja, ao olhar a Cruz de seu Senhor e Esposo, comemora seu próprio nascimento e sua missão de estender a toda a Humanidade os efeitos fecundos da Paixão de Cristo, que hoje celebra, dando graças por tão inefável dom.
Esta celebração (Ação Litúrgica) consta de três partes: Liturgia da Palavra, adoração da Cruz e Sagrada Comunhão.

OBS: A Sexta Feira Santa é o único dia do ano que não celebramos a Santa Missa.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …