Página Inicial / Galeria de Fotos / Fotos da Sexta Feira Santa (Ação Litúrgica na Arquidiocese de Cuiabá)

Fotos da Sexta Feira Santa (Ação Litúrgica na Arquidiocese de Cuiabá)

Na Sexta Feira Santa de 2020,Dom Milton Santos,sdb,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,presidiu a Ação Litúrgica no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho às 15h00, com a participação do Pe.Reginaldo,Reitor do Seminário Cristo Rei e Pe.Wellynthon. Neste tempo de pandemia,com as famílias reunidas nas casas, em Igreja Doméstica, a Ação Litúrgica foi transmitida pelos meios de comunicações (Site da Arquidiocese,Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá(630AM),Facebooks da Rádio e da Arquidiocese).

Este é o dia em que “foi imolado o Cristo, nossa Páscoa” (I Cor 5,7). A Igreja, ao olhar a Cruz de seu Senhor e Esposo, comemora seu próprio nascimento e sua missão de estender a toda a Humanidade os efeitos fecundos da Paixão de Cristo, que hoje celebra, dando graças por tão inefável dom.

Esta celebração (Ação Litúrgica) consta de três partes: Liturgia da Palavra, adoração da Cruz e Sagrada Comunhão.

Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Cantor Tony Allyson lança o livro “Ora Ação” na Bom Jesus FM 92,7

O cantor Tony Allyson lança o livro “Ora Ação: chaves para uma vida poderosa e …