Página Inicial / Notícias / Comunicado Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – Cuiabá MT

Comunicado Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – Cuiabá MT

Queridos paroquianos, Paz e Bem!
Em nome dos Frades da Paróquia Franciscana Nossa Senhora de Guadalupe, Cuiabá, MT, comunicamos que Frei Aguinaldo testou positivo para o COVID 19. Os freis, William, Leodir e José Sérgio, e o nosso irmão Deoclécio, estão aguardando a realização dos exames. Com a graça de Deus estamos bem. Devido a essa situação ficaremos em isolamento total nos próximos 15 dias. Em função dessa realidade e em sintonia com o Decreto Municipal as missas presenciais na Igreja matriz Guadalupe e nas Comunidades estão suspensas a partir de hoje, 26 de junho até dia 10 de julho.
As missas serão transmitidas pelo facebook aos sábados, às 18h, e domingos, às 08h30. Pelo mesmo motivo a secretaria paroquial ficará fechada por esse tempo ou até outro comunicado.
Desde já agradecemos a compreensão e contamos com as orações de vocês. Estaremos em oração também por todos vocês. Estamos sendo acompanhados e orientados em casa.
Que a intercessão de São Francisco, Santa Clara e Nossa Senhora de Guadalupe tragam as bênçãos de Deus sobre todos nós.

Cuiabá 26 de junho de 2020
Fraternidade São Francisco em Cuiabá

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …