Página Inicial / Notícias / Live no Youtube do SEPAC (Nos caminhos da comunicação)

Live no Youtube do SEPAC (Nos caminhos da comunicação)

A partir de agosto, todas as quartas-feiras, você pode acompanhar uma Live no Youtube do SEPAC com o projeto Nos caminhos da comunicação. Serão conteúdos na linha do pensar a comunicação e da comunicação passo a passo, ou seja, na linha prática (Horários de Brasilia).

5 de agosto – 16h00 – Ética na comunicação com o Dr. Luis Mauro Sá Martino, professor na Faculdade Cásper Líbero.
12 de agosto – 16h00 – Como aprimorar a comunicação pessoal com Luiza Albuquerques, diretora e professora de Oratória e Teatro.
19 de agosto – 16h00 – Pensar a comunicação numa editora – irmãs Flávia Reginatto, diretora editorial e Vera Maria Bombonatto, doutora em Teologia Sistemática.
26 de agosto – 16h – Comunicar a memória – Jornalismo, com a Dra. Joana T. Puntel, docente no SEPAC e na PUC-SP.

Inscreva-se e acompanhe https://bit.ly/sepacpaulinasyoutube

Programação formativa no canal do SEPAC Paulinas no Youtube

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …