Página Inicial / Notícias / Live de Celebração dos 61 anos da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Live de Celebração dos 61 anos da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá realizou, no dia 29 de agosto/2020 às 19h30, uma super live em comemoração aos 61 anos de sua fundação, transmitida do Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, através das redes sociais da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, da Arquidiocese e pelo site arquidiocesecuiaba.org.br. Participaram deste momento Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolita), os Padres Henrique Fávaro (Coordenador Geral da Rádio), Pe. Francisco Amaral (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral), Pe.Edimilto Mota (Pároco da Paróquia Mãe dos Homens) também participaram Paulinho Figueiredo, Estela Costa (Assessora de Comunicação da Arquidiocese), Patrícia Nery, Alex Lima, Elisangêla (RCC), Ana Julia, Rodolfo (equipe da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá) e Viviene Lozzi (Diretora do Museu – MASMT) juntamente com sua equipe.

Agradecemos a todos os envolvidos direta ou indiretamente para a realização desta live, e principalmente aos nossos queridos ouvintes da Rádio Difusora que fazem parte desta linda história de evangelização. Contamos com a participação de mais de 5000 acessos pelas redes sociais da Arquidiocese e da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, sem contabilizar a audiência de nossos ouvintes que acompanharam pelas ondas da AM 630.

A transmissão da live foi uma parceria do Site da Arquidiocese de Cuiabá (Alexandre Mendes) e do apresentador de TV Regis Queiroz.

Se você ainda não conferiu a live… Clique no vídeo abaixo e participe desta Ação de Graças.

Confira em nossa galeria algumas fotos desta live – clique aqui.

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …