Página Inicial / Notícias / Encerramento da transmissão Difusora AM 630 e nascimento da Bom Jesus de Cuiabá FM 92,7

Encerramento da transmissão Difusora AM 630 e nascimento da Bom Jesus de Cuiabá FM 92,7

Comunicamos que, em entendimento com o Sr. Arcebispo, Dom Milton Antônio dos Santos, com o Sr. Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Bom Jesus de Cuiabá Pe. Henrique Oliveira Fávaro e Diretor Executivo, Pe. Antônio Edseu da Silva, da Fundação Bom Jesus de Cuiabá, está definido o DIA 12 DE OUTUBRO DE 2020 para o ENCERRAMENTO DA TRANSMISSÃO DO SINAL AM 630 DA RÁDIO DIFUSORA BOM JESUS DE CUIABÁ.
Será das 06h00 às 07h00, no programa Meu Dia com Nossa Senhora, onde o Sr. Arcebispo, no decorrer do programa, fará a contagem regressiva SILENCIANDO DE VEZ PARA SEMPRE a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, ao mesmo tempo em que dará início, OFICIALMENTE (não mais de forma experimental) à programação da RÁDIODIFUSÃO SONORA EM FREQUÊNCIA MODULADA – BOM JESUS FM 92.7MHz.

É um marco histórico que comemora uma longa existência de um instrumento de comunicação que, eficaz e eficientemente, cumpriu seu papel na missão evangelizadora da Igreja, levando aos mais longínquos rincões da Arquidiocese, do Estado de Mato Grosso e mesmo do mundo, o ´SINAL` do Verbo que se fez Carne e habitou entre nós. É também o início de uma nova existência que, espera-se, seja melhor, mais eficaz e mais eficiente que a primeira pois o instrumento comunicador é infinitamente melhor e mais potente.
Parabéns a todos os que protagonizaram esse feliz momento.

 

Ats.
Dr. Jonel Benedito Ferreira de Arruda
Assessor Jurídico da Fundação Bom Jesus de Cuiabá

Você pode Gostar de:

Ataques contra igrejas no Chile

Cidadãos não se deixarão intimidar por ameaças de violência, dizem bispos chilenos. Encapuzados atacaram inicialmente …