Página Inicial / Notícias / Missa Magnificat 2020 (Paróquia N. Senhora Aparecida – Coxipó)

Missa Magnificat 2020 (Paróquia N. Senhora Aparecida – Coxipó)

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó realizou uma linda festa em homenagem a sua Padroeira entre os dias 03 e 12 de outubro. Foram dias de muita oração e fé, mesmo em tempos difíceis de pandemia, mas sempre com muito cuidado e prudência.

A Novena da Padroeira é um momento especial para todos os devotos e fiéis, e este ano as reflexões da Novena e Festa da Padroeira tiveram como tema central motivar a união das famílias.

No dia 12 de outubro, Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, foram celebradas Missas às 05h00, 09h30, 16h00 e às 19h00,está última presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos e concelebrada pelos Freis da Paróquia.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …