Página Inicial / Notícias / Lançamento no Brasil da Fratelli Tutti em Live da CNBB

Lançamento no Brasil da Fratelli Tutti em Live da CNBB

CNBB, POR MEIO DA EDIÇÕES CNBB, LANÇA A PUBLICAÇÃO DA ENCÍCLICA FRATELLI TUTTI EM LIVE NA SEGUNDA, 19 DE OUTUBRO

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio da sua editora, a Edições CNBB, irá realizar na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, uma live em formato de bate-papo que abordará como tema o lançamento, em português do Brasil, da nova Carta Encíclica do Papa Francisco: Fratelli Tutti.
O objetivo dessa roda de conversa será o estímulo à leitura, bem como a reflexão e disseminação da mensagem universal que o Santo Padre promoveu em sua mais nova Encíclica que já está disponível para compra na Edições CNBB.
Os assuntos que serão abordados nesse bate-papo virtual são diversos, como: a ideia geral da Carta Encíclica, sua dimensão civilizacional, seus pontos centrais em relação a política social, econômica, o meio-ambiente, o ecumenismo, e sua conexão com a Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021, bem como o documento nos norteia sobre casos atuais sobre a Amazônia, o cenário pandêmico e o diálogo entre culturas e religiões a nível mundial.
A live será transmitida diretamente da sede da CNBB e terá a participação do bispo auxiliar do Rio de Janeiro e secretário-geral da entidade, dom Joel Portella Amado, que também preside a Edições CNBB, da coordenadora da Comissão Episcopal Especial para a Amazônia, irmã Maria Irene Lopes dos Santos, do subsecretário de pastoral e assessor da Comissão Episcopal para o Ecumenismo, padre Marcus Barbosa Guimarães, do coordenador de Campanhas da CNBB, padre Patriky Samuel Batista, e do assessor político da CNBB, padre Paulo Renato.
A roda de conversa contará com dois ambientes, um para os convidados ficarem bem à vontade para o bate-papo descontraído entre irmãos, e outro que será composto por uma bancada, onde o apresentador fará interações com o público ao vivo e promoverá as promoções e sorteios para os internautas que estiverem online.
Promoções e sorteios:
A live terá início às 14h da segunda-feira (horário MT), 19 de outubro, e terá uma duração média de 1 hora. Durante este período de transmissão, quem estiver interessado na nova carta encíclica do Papa Francisco: Fratelli Tutti, poderá comprá-la com desconto e brinde especial por meio do site da Edições CNBB (www.ediçõescnbb.com.br).
O internauta que estiver participando da live ao vivo também terá a oportunidade de ser contemplado com exemplares da nova Encíclica por meio de sorteio.

Serviço:
Onde: Sede CNBB
Quando: Segunda-feira, 19 de outubro
Horário: 15h
Como assistir:
No perfil da Edições CNBB no Facebook (@edicoescnbb) e em seu canal no YouTube (CNBBEdições)

Mais informações:
Contato: Willian Diniz – Coordenador de Marketing da Edições CNBB (11) 96061-1385.

https://www.cnbb.org.br/cnbb-por-meio-da-edicoes-cnbb-lanca-em-live-na-segunda-19-de-outubro-a-publicacao-da-enciclica-fratelli-tutti/

Você pode Gostar de:

61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

PUBLICADA MENSAGEM DO PAPA POR OCASIÃO DO DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES, CELEBRADO EM …