Página Inicial / Noticias do Mundo / Pontifícias obras Missionárias do Brasil lançam novo site

Pontifícias obras Missionárias do Brasil lançam novo site

No dia em que a liturgia celebra a festa dedicada à Basílica de Latrão, em Roma, que é a catedral do papa, chamada “mãe e cabeça de todas as igrejas”, celebrando a universalidade da missão, as Pontifícias Obras Missionárias do Brasil apresentam o seu novo site.


Com a possibilidade de hospedar mais conteúdos, o novo portal disponibiliza mais espaço para as Obras Missionárias, que ganham um layout mais adequado ao seu público, oferecendo todas as informações. As Obras da Propagação da Fé, Infância e Adolescência Missionária e União Missionária estão organizadas em subsites, possibilitando que o usuário tenha mais acesso, valorizando a identidade de cada Obra.
O novo site tem um layout funcional, em que os principais conteúdos de busca dos visitantes estão concentrados no início da página. O acesso está muito mais rápido e direto. O site atende de forma responsiva, podendo ser acessado no celular, tablet ou computador.

Setorização das notícias
A atualização diária das notícias sempre foi uma característica do site das POM e isso não será diferente. Agora, o novo portal possibilita visualizar as notícias a partir das categorias: Brasil, Mundo, Papa, POPF, IAM e União.
Esta setorização facilita a busca a partir do interesse de quem acessa, dando uma maior dimensão dos conteúdos a partir do assunto escolhido. A novidade é a categoria “Papa” que reúne os principais pronunciamento do Papa Francisco, oferecendo de forma simples o acesso a esse tipo de conteúdo.
Buscando integração com a realidade das redes sociais, houve um destaque para a visualização de vídeos produzidos pelas POM. Outro destaque importante é a facilidade de compartilhamento dos conteúdos para as redes sociais e Whatsapp.
O novo site foi produzido a partir do Setor de Comunicação das Pontifícias Obras Missionárias, sob a responsabilidade do jornalista Fabrício Preto e do design gráfico Wesley T. Gomes. A empresa ClickLab realizou a criação e o desenvolvimento.

Acesse: www.pom.org.br

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …