Página Inicial / Notícias / Tríduo em preparação as Ordenações Diaconais e Presbiterais

Tríduo em preparação as Ordenações Diaconais e Presbiterais

Convite muito especial para o o Tríduo em preparação as Ordenações Diaconais e Presbiterais que acontecerão em nossa Arquidiocese.

Dia 09 de dezembro às 19h00 –  Paróquia São Gonçalo do Porto

Dia 10 de dezembro às 19h30 –  Paróquia Santuário Eucarístico Nsa Senhora do Bom Despacho

Dia 11 de dezembro às 19h00 –  Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Jangada

A Arquidiocese de Cuiabá tem a honra de lhe convidar para transmissão on line da Solene Celebração Eucarística, em que pela imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Milton Santos, sdb – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá serão ordenados novos Diáconos e Presbíteros para a maior Glória de Deus e a Salvação das almas.

Será transmitida pelo site da Arquidiocese de Cuiabá e you tube Canção Nova Cuiabá no dia 12 de dezembro às 18h00.

OBS: Devido a Pandemia a celebração não será aberta a todo povo de Deus.

Serão Ordenados Diáconos: Diácono Daniel / Diácono Renan /Diácono Tony /Diácono Marcus

Serão Ordenados Sacerdotes:  Padre Natalino e Padre Diogo

61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

PUBLICADA MENSAGEM DO PAPA POR OCASIÃO DO DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES, CELEBRADO EM …