Página Inicial / Notícias / Pe. Giulio, celebra 46 anos de Sacerdócio

Pe. Giulio, celebra 46 anos de Sacerdócio

Pe. Giulio, pároco da Paróquia São Gonçalo do Porto, celebra neste dia 08 de dezembro/2020 seus 46 anos de sacerdócio. Pensa no que realizou em sua vida sacerdotal, na obediência aos superiores e abertura aos desejos de Deus, procurando viver o lema sacerdotal “PARA SERVIR À VIDA E AO AMOR”.

O Padre escreveu um agradecimento a todos os amigos e paroquianos:
“Achei que são os maiores valores a serem defendidos e promovidos: a VIDA das pessoas, a minha vida, a vida de quem sofre, de quem não encontrou a fé, a vida espiritual, a vida religiosa animada pela fé.
O AMOR a Deus, na fidelidade, na ação que leva as pessoas a reconhecer que sem amor nem vale a pena viver e que é possível viver o amor pelo testemunho de quem consegue; o AMOR ao próximo, especialmente aos jovens sem rumo e sem amor e aos idosos, desiludidos da vida. O amor ao próximo, que nos garante que estamos amando a Deus: se você ama o seu próximo você ama a Deus, que é Amor infinito. Ele, então, mora em sua vida, inspira e motiva toda a sua vida, o ajuda e acompanha no seu dia a dia.
Amor de Jesus e de Maria que lhe dão a certeza que nunca está sozinho, que, depois de ter feito tudo o que podia, completam a obra de você, enquanto você dorme.
Amor fundado na fé e que dura para sempre, porque Deus está nele.
Não foi e não é sempre fácil viver esse lema sacerdotal. Por isso sempre confiei na ajuda de Deus na Missa cotidiana e na oração das pessoas amigas.
Sei que tenho muitas pessoas amigas, que agradeço de coração e apresento a Deus todos os dias!
Obrigado meus amigos e amigas. Continuem rezando por mim!”

Você pode Gostar de:

Assessoria de Comunicação da CNBB lançou novos produtos e serviços informativos

CNBB LANÇA NOVOS PRODUTOS DE COMUNICAÇÃO NA 61ª ASSEMBLEIA GERAL Às vésperas da 61ª Assembleia …