Página Inicial / Notícias / Agradecimento ao Padre Giulio Boffi (Pároco da Paróquia São Gonçalo)

Agradecimento ao Padre Giulio Boffi (Pároco da Paróquia São Gonçalo)

Neste dia 14 de janeiro às 19h00 foi realizada, na sede da Paróquia São Gonçalo do Porto, a Santa Missa de Ação de Graças e despedida do Padre Giulio, que seguirá para uma nova missão em Mato Grosso do Sul.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Giulio e concelebrada pelos Padres Pe. Gildo (Diretor da Missão Salesiana em Cuiabá), Pe.Luilton (Novo Pároco da Paróquia São Gonçalo), Pe.Moralez (Vigário Paroquial) e Pe. Diogo (pertencente ao Clero diocesano de Cuiabá).

A Equipe do site da Arquidiocese de Cuiabá agradece ao Padre Giulio Boffi (Salesiano de Dom Bosco) todo trabalho de evangelização a frente da Paróquia São Gonçalo do Porto, nos últimos anos, sendo um grande exemplo de pastor e de presença salesiana em Mato Grosso. Padre Giulio agora seguirá em missão para a cidade de Indápolis, distrito de Dourados em Mato Grosso do Sul atendendo os pré noviços.

Rogamos a Nossa Senhora Auxiliadora que continue guiando os caminhos deste teu filho Sacerdote de Cristo.

61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

PUBLICADA MENSAGEM DO PAPA POR OCASIÃO DO DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES, CELEBRADO EM …