Página Inicial / Notícias / 35º Vinde e Vede (MicareCristo) – Vídeo gravado

35º Vinde e Vede (MicareCristo) – Vídeo gravado

A PRÉ-ABERTURA do 35º. Vinde & Vede-2021 (no formato on-line) acontece no dia 13 de fevereiro (sábado) com a realização do MICARECRISTO! (Presença especial Arq-Jovem) –  A Transmissão on-line pelo site arquidiocesecuiaba.org.br inicia às 16h00 (Fique conectado).

O MicareCristo apresenta a proposta de trazer a nossa juventude a alegria que não passa, a alegria que somente em Jesus Cristo nós podemos encontrar. Neste primeiro dia teremos a Santa Missa, Pregações, Coreografias, Adoração ao Santíssimo e muita música de qualidade.

Programação:
Dia 13 de fevereiro – 16h00 : Abertura do Vinde & Vede (MicareCristo com Arq-Jovem)
Dia 14 de fevereiro – 16h00 : Primeiro dia com a Renovação Carismática Católica
Dia 15 de fevereiro – 18h00 : Segundo dia com a Movimento Sacerdotal Mariano
Dia 16 de fevereiro – 18h00 : Encerramento com o Seminário Cristo-Rei – Abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …