Página Inicial / Notícias / RCC – Reunida em Cuiabá

RCC – Reunida em Cuiabá

O Congresso Estadual é o momento em que os membros da Renovação Carismática, vindo de todos os grupos de oração, se reúnem para estar unidos em oração com um mesmo ideal e único objetivo: a Glória de Deus. É então, que em espírito de oração se busca a direção de Deus para os trabalhos do anúncio do Evangelho em cada diocese e em seus respectivos grupos de oração.

A temática abordada em um congresso é como que a ‘provocação’ de Deus para seu povo. Deus provoca seu povo para que viva em uma determinada direção que é mais necessária e urgente.

Deus em sua infinita sabedoria, misericórdia e justiça sabe qual a maior necessidade de seu povo para o crescimento da Sua Igreja e por isso, pela força do Espírito Santo desperta no coração de cada um o desejo de viver e testemunhar aquilo que é revelado durante o congresso por meio das orações, escutas ao Senhor e pregações, entre outros.

Nesse ano, a clara provocação do Senhor Jesus a cada membro da Renovação Carismática do Estado de Mato Grosso é o compromisso da unidade, da comunhão.

Não é sem motivo que tantos irmãos têm procurado se inscrever para participar desse evento, numa clara demonstração de que a oração do Senhor (cf. Jo 17) tem repercutido com muita intensidade no coração de cada um de seus filhos e filhas nos dias de hoje.

Oremos para que a unidade se torne para nós princípio de Vida Eterna.

Eduardo Rodrigues da Silva

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …